CIDADE. Santa-marienses têm, até domingo, última chance para regularizar (se o tiver) o seu “puxadinho”
Por VERA JACQUES (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Atenção contribuintes! A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Município de Desenvolvimento Urbano, informa que terá plantão de atendimento ao público, no próximo final de semana, específico para protocolos de processos relativos à Lei de Regularização de Edificações (Lei Municipal nº 5936/2014). O serviço ocorrerá neste sábado (18) e no domingo (19), das 8h às 12h, na Central de Análise de Aprovação de Projetos, localizado no andar térreo do Centro Administrativo Municipal, na Rua Venâncio Aires, 2277.
O secretário de Desenvolvimento Urbano, Júlio Neto, explica que a medida visa dar mais oportunidade aos cidadãos, uma vez que o prazo de término de vigência da lei expira no domingo (19). De acordo com Neto, no plantão de final de semana os contribuintes devem preencher o requerimento padrão com informações sobre o imóvel a ser regularizado, com assinatura do proprietário e do responsável técnico. “Esperamos que as pessoas aproveitem a oportunidade que está sendo oferecida para regular suas propriedades”. O secretário esclarece que os processos protocolados até domingo continuam sendo avaliados pela equipe técnica até o deferimento ou indeferimento.
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
PARA SABER MAIS, LEIA TAMBÉM:
“Prefeitura agiliza protocolos de interessados em regularizar edificações. Prazo encerra no dia 19 (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.