CAMPANHA. Bisogno e Falk têm agenda cheia no final de semana. E nesta sexta, mais ações no Bairro Dores
Por DIOGO BRONDANI (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura
Os candidatos Marcelo Bisogno e Ewerton Falk PDT 12 mantêm as visitas às comunidades neste final de semana, com objetivo de divulgar propostas de governo e, principalmente, ouvir as suas queixas e sugestões para uma Santa Maria com pessoas conectadas e histórias transformadas.
No sábado, o ponto inicial será uma visita em Camobi, seguido do corpo a corpo no Calçadão. À tarde, a dupla visita alguns bairros com os candidatos a vereador pelo PDT e participa de encontros com apoiadores. O domingo também será de agenda cheia para os candidatos, com visitas e em várias regiões da cidade.
Nesta sexta-feira, a campanha foi intensificada no Bairro Dores e Centro, onde Bisogno conversou com moradores e trabalhadores. Ainda houve uma visita no bairro Chácara das Flores, seguido, no final da tarde, de um encontro com professoras amigas da candidata Luci Tia da Moto, onde o tema principal foi a educação (foto).
“Uma educação de qualidade começa com a valorização do professor. Por isso, no projeto prevê melhores condições de trabalhos para os educadores, principalmente com o cumprimento da Lei Nacional do Piso”, ressaltou o candidato.
A inauguração do comitê, que estava prevista para esta sexta-feira foi adiada para nova data ainda a ser definida.
Confira no link http://migre.me/uHoLX mais informações sobre as propostas de Marcelo Bisogno e Ewerton Falk PDT 12.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.