FLASH. Último dos maiores a tomar sua decisão, PDT define-se também pela neutralidade e libera filiados
Em reunião de seu Diretório Municipal, encerrada agora há pouco na Câmara de Vereadores, o PDT foi o último dos protagonistas do pleito em primeiro turno a tomar sua decisão acerca do comportamento a ser adotado no turno final, no dia 30.
Como declarou ao editor o presidente da sigla, e candidato a prefeito, Marcelo Bisogno, o PDT optou por independência em relação às duas candidaturas. E os filiados estão liberados a votar no que melhor lhe aprouver. A limitação, porém, é a possibilidade de integrantes da sigla a se integrarem na campanha de quaisquer dos dois concorrentes finalistas, Valdeci Oliveira ou Jorge Pozzobom.
Mais tarde, o site trará um apanhado da situação das alianças pontuais do segundo turno, e que tiveram seu desenlace nesta terça-feira. Pode aguardar.
O PDT tinha na eleição anterior 16 mil votos, nessa teve 12 mil votos, na proxima vai fazer 8 mil votos, só não ve quem não quer, o PDT morreu faz tempo, so alguns loucos que acham que não. Os Brisolistas historicos todos votam com o Valdeci e se tivessem que se filiar a algum partido, não seria o atual PDT de Marcelo , Pasini e Tia da moto.
A cidadania obriga todos Santamarienses a não se omitir, não anular ou votar em branco, use com sucesso o segundo turno conquistado , lembre– você será o responsável pelo futuro dessa nossa SM