CAMPANHA. Jorge Pozzobom apresenta seu projeto “Alimentando a Educação”, para os produtores rurais
Por RAMIRO GUIMARÃES (texto) e RONI RIET (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação
Jorge Pozzobom, candidato à Prefeitura de Santa Maria pela Coligação AGORA É A VEZ DA MUDANÇA – PSDB, PP, DEM, PR E PROS, participou de um painel promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Maria nesta segunda-feira (24).
Na sua apresentação aos produtores rurais, Pozzobom falou sobre alguns de seus compromissos com o setor primário, como o projeto “Alimentando a Educação”, por meio do qual a Prefeitura de Santa Maria fará a compra dos produtos da merenda escolar diretamente da agricultura familiar. Outra ideia para incentivar a produção nos distritos é a criação de um Mercado Público de Santa Maria.
“É o campo que alimenta a cidade. Por isso os nossos Distritos precisam de uma política específica da Prefeitura Municipal”, destacou Pozzobom.
Pela parte da manhã, Jorge Pozzobom participou do debate promovido pela Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (CACISM) em parceria com a Associação dos Veículos de Comunicação de Santa Maria (AVCSM). A agenda de campanha da segunda-feira teve ainda caminhadas pelo Bairro Tomazetti e pelas vilas Santos e Renascença.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.