NÃO CUSTA LEMBRAR. Yeda Crusius e o que (para ela) foi o maior erro cometido
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 22 de outubro de 2009, uma quinta-feira:
“FALA, YEDA! Governadora pede desculpas por ter escolhido Feijó para Vice. E indica que será candidata
Talvez não tenha havido melhor momento para a governadora Yeda Crusius falar à imprensa do que este, de ontem – menos de 24 horas depois de a Assembléia Legislativa, com ampla maioria governista, ter sepultado a possibilidade de impeachment. Afinal, foi uma vitória política e tanto. Que, naturalmente, a titular do Piratini, legitimamente, buscou capitalizar.
Na entrevista, por exemplo, afora admitir o “erro” de compra uma casa entre a eleição e a posse, também foi pra cima do seu vice, Paulo Afonso Feijó, “pedindo desculpas” aos gaúchos por tê-lo escolhido para vice. Ah, e também sinalizou, com bastante clareza, que pretende candidatar-se à reeleição…”
PARA LER A ÍNTEGRA, inclusive da reportagem que a originou, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é possível afirmar que a governadora Yeda Crusius cometeu muitos erros. Nem vamos falar de questões administrativas. Fiquemos apenas no âmbito político. E aí, é perfeitamente aceitável que ela tem razão. Mas, cá entre nós, deveria conhecer melhor os parceiros. Ou não?
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.