DISTRITOS. Vereador perde urgência em nomeações
POR MAIQUEL ROSAURO
O vereador Luciano Guerra (PT) demonstrou preocupação com a demora na nomeação dos subprefeitos de Santa Maria. Segundo ele, os moradores dos distritos estão apreensivos. Confira na matéria do jornalista Fabricio Vargas:
Luciano Guerra pede urgência para nomeação dos subprefeitos
Prometido para o início desta semana, a nomeação dos três subprefeitos que vão atender nove distritos de Santa Maria, ainda não foi anunciada. Os moradores do interior estão apreensivos, porque já não tem mais a quem recorrer.
“Os problemas do interior nos últimos anos agravou uma situação de abandono dos distritos no governo Schirmer, os produtores estão preocupados com a nova estrutura e com a demora de anunciar um plano para atender as demandas do interior”, explica.
Em entrevista de rádio, o Secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, havia manifestado que o anuncio seria feito na última segunda-feira, mas isso não aconteceu.
“Sabemos que está no início do governo, mas só quem mora no interior sabe das dificuldades que são enfrentadas. Por isso temos pressa, a cada dia que passa a situação está pior ”, disse.
O parlamentar ainda lembra que tem recebido dezenas de ligações todos os dias dos moradores dos distritos, preocupados com a situação, já que algumas subprefeituras estão fechadas, é o caso do distrito de Palma, desde o dia 1º de janeiro.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.