LUNETA ELETRÔNICA. Câmara e a iluminação, a Kiss e a entidade dos familiares, Vila Itagiba, Dança e Eny
* Vereadores aprovaram nesta quinta-feira a proposta do petista Valdir Oliveira e, assim, está criada a Comissão Especial da Iluminação Pública.
* O colegiado, que além do autor, também tem os edis Adelar Vargas (PMDB) e Marion Mortari (PSD), deverá fiscalizar a arrecadação das taxas de iluminação, além de cobrar um cronograma de manutenção da energia elétrica no interior. As informações são da assessorial de imprensa de Oliveira.
* Como você leu AQUI/ na tarde passada, mas é importante repetir, foi eleita por dois anos a nova direção da Associação dos Familiares das Vítimas da Tragédia da Kiss (AVTSM).
* Eleita no último final de semana, a maior parte dos ex-dirigentes da AVTSM assim permanece, inclusive o presidente Sérgio da Silva e o vice Flávio José da Silva.
* Também integram a direção da entidade Vanda Denise Piccini Dacorso (1ª secretária), Seila Terezinha Speroni Lentz (2ª secretária), Lívia Neuza Santos Oliveira (1ª tesoureira) e Nestor Raschen (2º tesoureiro).
* Do dia 29 deste mês até 2 de abril, o Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter receberá a 3ª edição da Expoflores. É uma promoção do Asilo Vila Itagiba e contará com a venda de flores e plantas ornamentais de Holambra, São Paulo, referência no setor na América Latina.
* Durante os dias da exposição, parte da renda arrecadada será destinada ao Asilo, por isso essa é uma grande oportunidade para você decorar sua casa e também exercitar sua solidariedade.
* Além disso, o evento também terá praça de alimentação com produções próprias da instituição, como pães, pastéis e cucas. Com certeza, vale conferir. Para mais informações, ligue (55) 3225.5053.
* Estão abertas as inscrições para o projeto Dançando para Educar, mantido pela Fundação Eny. Desde 2009, o projeto oferece de graça aulas para crianças aprenderem Ballet.
* Para participar, é preciso que a criança tenha a partir de 7 anos e esteja matriculada na rede pública de ensino. Os interessados devem ligar até 28 de março para (55) 3027-7185. A admissão se dá a partir de uma prova de aptidão.
* Segundo a coordenadora geral do projeto, Bia Isaia, o Dançando para Educar é pensado de forma que a dança seja não apenas uma diversão, mas um instrumento para a educação das crianças que recebem formação em dança clássica.
* “A dança é cultura, é educação, é um estilo de vida, é isso que buscamos levar até nossos alunos” explica Bia. Essa motivação à dança já trouxe resultados muito positivos para o projeto.
* No começo deste ano, Ana Julia Rodrigues Nunes, uma das alunas foi aprovada na Universidade Federal de Santa Maria para o curso de Dança Bacharelado.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.