Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 11 de abril de 2016, segunda:
“FLASH. Blogueiros políticos da capital dão como certa entrada de Cezar Schirmer ao secretariado de Sartori
É a quatrocentésima vez que o assunto vem. Agora, via dois blogueiros políticos que vivem na capital. No caso, Vitor Vieira, do blogue Ponche Verde, e que parece não gostar muito do prefeito (para ser brando), e Políbio Braga (do blogue do mesmo nome). Você confere o texto de Vieira AQUI. E o de Braga segue a seguir, na íntegra:
“Schirmer já participa de Seminário do Governo Sartori. Ele assumiria a qualquer momento o lugar de Biolchi na Casa Civil.
A presença mais surpreendente no Seminário de Governo que Sartori promoveu ontem e hoje (sexta e sábado) no Centro de Treinamento do Banrisul, Porto Alegre, foi a do prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer.
O que se especula dentro do PMDB é que Schirmer poderá afastar-se da prefeitura para assumir a Casa Civil, já que Márcio Biolchi quer assumir seu mandato na Câmara dos Deputados…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, como se sabe, Schirmer seria secretário de Segurança. Mas apenas no início de setembro. E agora há outras informações dando conta que ele assumirá a Casa Civil. Será, mesmo? Aguardemos.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.