FLASH. Blogueiros políticos da capital dão como certa entrada de Cezar Schirmer ao secretariado de Sartori

FLASH. Blogueiros políticos da capital dão como certa entrada de Cezar Schirmer ao secretariado de Sartori

FLASH. Blogueiros políticos da capital dão como certa entrada de Cezar Schirmer ao secretariado de Sartori - schirmer

Schirmer, mais uma vez, é citado como possível secretário. Água mole em pedra dura, tanto bate até que…

É a quatrocentésima vez que o assunto vem. Agora, via dois blogueiros políticos que vivem na capital. No caso, Vitor Vieira, do blogue Ponche Verde, e que parece não gostar muito do prefeito (para ser brando), e Políbio Braga (do blogue do mesmo nome). Você confere o texto de Vieira AQUI. E o de Braga segue a seguir, na íntegra:

Schirmer já participa de Seminário do Governo Sartori. Ele assumiria a qualquer momento o lugar de Biolchi na Casa Civil.

A presença mais surpreendente no Seminário de Governo que Sartori promoveu ontem e hoje (sexta e sábado) no Centro de Treinamento do Banrisul, Porto Alegre, foi a do prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer.

O que se especula dentro do PMDB é que Schirmer poderá afastar-se da prefeitura para assumir a Casa Civil, já que Márcio Biolchi quer assumir seu mandato na Câmara dos Deputados.
Schirmer conversou seguidamente com Sartori durante as reuniões.

A ida do prefeito para a Casa Civil também resolveria um nó sobre a vaga aberta no TCE, porque Schirmer estava disputando o posto com o deputado Alexandre Postal.

O PMDB não terá mais desgaste do que já tem em Santa Maria, porque o candidato que o Partido apoiaria, o vice de Schirmer, José Farret, PP, está impedido. O que mais se comenta na cidade é que o PMDB daria o vice do deputado Fabiano Pereira, ex-PT e atual PSB, tudo como forma de enfrentar o candidato favorito, no caso o deputado tucano Jorge Pozzobom.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



2 comentários

  1. O Brando

    Tal de Vitor chutou o balde. “Ele vai trazer péssimos eflúvios de Santa Maria, uma cidade marcada pela infâmia…”.

  2. oaranhanegra

    O “que mais se comenta na cidade é que o PMDB daria o vice do deputado Fabiano Pereira, ex-PT e atual PSB, tudo como forma de enfrentar o candidato favorito, no caso o deputado tucano Jorge Pozzobom.”
    Quando e onde foi publicada à pesquisa que coloca o deputado Pozzobom, como favorito Editor, esclareça se for possível?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *