OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo vem de Rita Lee e clássicos de cinema. E lembra ex-animador da TV. É?
Tem semanas que, definitivamente, dona Frida ZenKalo, nossa colunista mundano-político-cultural, se “puxa”. Pois, veja, caro leitor: a moça garante ser possível fazer uma analogia entre o governo municipal, seu grande líder, e a oposição, por sinal escassa, na Câmara de Vereadores.
Ela jura que fará isso. Ah, só tem uma dúvida, que tentou (sem êxito) dividir com o editor: haveria um vereador cujo apelido que virou nome, seria igualzinho a um antigo animador de TV. E ela quer saber se… Ah, vai perguntar para ele, esbraveja este editor, que se recusa a virar cúmplice do que quer que seja, de dona Frida.
Assim é que tudo isso, mesmo, vai ficar para o Barraco da Alemoa. A coluna estará aqui, logo depois da meia noite. Até lá, não custa orar. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.