InternetPolíticaPrefeituraSaúde

SAÚDE. Prefeito Pozzobom usa o Feicebuqui para apresentar números atualizados do “mutirão fila zero”

Prefeito Jorge Pozzobom apresentou os números atualizados do programa através de uma live pelo Facebook: 260 atendimentos diários

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Reprodução/Feicebuqui), da Equipe do Site

O Mutirão Fila Zero segue registrando números expressivos. Até o momento, o programa da Prefeitura de Santa Maria beneficiou a realização de 19.045 consultas em 117 dias, o que corresponde a uma média 260 atendimentos diários.

Os números foram divulgados pelo prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) na noite dessa sexta-feira (16), ao vivo pelo Facebook. Segundo o tucano, o mutirão também ocasionou a realização de 11.433 exames.

“É um recorde absoluto, isso é eficácia, é eficiência. Estou muito feliz com a minha equipe do Mutirão Fila Zero”, festejou o prefeito.

A iniciativa da Prefeitura tem por objetivo zerar a demanda de consultas e exames reprimidos na rede pública até o final do ano. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde é responsável por realizar as ligações aos pacientes que estão na fila de espera e realizar o agendamento.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo