Claudemir PereiraPolítica

POLÍTICA. Lista tríplice e a grande (e bonita) disputa para a Assembleia, os destaques do editor no DSM

Se todas as informações surgidas nos últimos dias se confirmarem, haverá uma interessante, encardida e bonita disputa por cadeira na Assembleia Legislativa, num privilégio do eleitor santa-mariense. O tema, inclusive com detalhes, é o principal destaque da coluna do editor nesta quarta-feira, no Diário de Santa Maria.

Ah, e tem também uma explicação sobre como deverá funcionar a elaboração da lista tríplice que será encaminhada ao ministério da Educação, para confirmar o nome de Paulo Burmann em um novovo mandato na reitoria da UFSM.

E, claro, há igualmente uma reivindicação da Universidade em relação a uma eventual municipalização da Fepagro, o nome do principal consultor do prefeito na área da Saúde e, na seção Luneta, notas que tratam da sucessão interna no PMDB santa-mariense.

Tudo isso nas versões impressa e online do Diário de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Reitor Burmann é um otimista. Outro dia estava num comitê Hospital Regional 100% SUS falando em negociação com Ebserh. Detalhe: UFSM com 45% de contingenciamento no orçamento. Não tem nem o próprio orçamento e acha que consegue o dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo