Ministério PúblicoRegião

MINISTÉRIO PÚBLICO. Sob investigação, fraude em venda de medicamentos: prejuízo para 50 pacientes

Por FABRÍCIO MINUSSI, no site da Rádio Medianeira, com foto de Reprodução

A Promotoria Pública  de São Sepé está investigando um suposto golpe, envolvendo altas cifras, que teria lesado cerca de 50 pessoas, refente a ações judiciais interpostas para aquisição de medicamentos. Apenas uma das vítimas, que sofre de esclerose múltipla, conforme apurou a reportagem com exclusividade, teria sido lesada em cerca de R$ 80 mil.

Um defensor público da Comarca de São Sepé, seria o ponto de partida da investigação, conforme denúncias que chegaram ao conhecimento da Promotoria Pública.

Ele teria sido afastado temporariamente das funções, por suspeita de envolvimento no esquema. A promotora de São Sepé, Bárbara Pinto e Silva, não quis comentar as informações apuradas pela reportagem. Através de sua assessoria, informou, apenas, que o caso corre em segredo.

A Assessoria de Imprensa do Ministério Público, em Porto Alegre, também foi provocada pela reportagem e respondeu que, no momento, não tinha informações sobre o caso.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo