ELEIÇÕES. Pessedistas de SM terão ex-candidato a vereador na sua chapa para a Câmara dos Deputados
Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site
Surge mais um pré-candidato a deputado federal em Santa Maria. O nome da vez é o ex-candidato a vereador, Dieisson Calvano (PSD).
Empresário, acadêmico de Direito da Faculdade de Direito de Santa Maria (Fadisma) e vogal do Diretório Municipal do PSD, o jovem tentará pela primeira vez uma vaga à Câmara dos Deputados.
“Calvano é um dos fundadores do PSD em Santa Maria, com sete anos de partido. Ele colocou seu nome à disposição para o pleito de outubro”, afirma o presidente local da sigla, Hilton Junior.
Em 2016, Calvano ficou na 61ª colocação à Câmara de Vereadores, com 703 votos. Quatro anos antes, ele havia conquistado 518 votos ao Legislativo.
Pelo PSD/SM, quem também irá concorrer é o vereador Marion Mortari, pré-candidato a deputado estadual. O parlamentar deverá fazer uma dobradinha com Danrlei de Deus (PSD), que buscará sua reeleição à Câmara dos Deputados.
Novo presidente
Em nível estadual, o PSD conta com novo presidente. O senador Lasier Martins assumiu o posto no final de semana, ocupando a vaga de José Chitto, que agora atuará na coordenação do partido durante a campanha eleitoral.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.