ELEIÇÕES. Pessedistas de SM terão ex-candidato a vereador na sua chapa para a Câmara dos Deputados

ELEIÇÕES. Pessedistas de SM terão ex-candidato a vereador na sua chapa para a Câmara dos Deputados

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

ELEIÇÕES. Pessedistas de SM terão ex-candidato a vereador na sua chapa para a Câmara dos Deputados - maiquel-calvano

Presidente do PSD/RS, Lasier Martins, e o pré-candidato a deputado federal, Dieisson Calvano, que fez 703 votos para vereador em 2016

Surge mais um pré-candidato a deputado federal em Santa Maria. O nome da vez é o ex-candidato a vereador, Dieisson Calvano (PSD).

Empresário, acadêmico de Direito da Faculdade de Direito de Santa Maria (Fadisma) e vogal do Diretório Municipal do PSD, o jovem tentará pela primeira vez uma vaga à Câmara dos Deputados.

“Calvano é um dos fundadores do PSD em Santa Maria, com sete anos de partido. Ele colocou seu nome à disposição para o pleito de outubro”, afirma o presidente local da sigla, Hilton Junior.

Em 2016, Calvano ficou na 61ª colocação à Câmara de Vereadores, com 703 votos. Quatro anos antes, ele havia conquistado 518 votos ao Legislativo.

Pelo PSD/SM, quem também irá concorrer é o vereador Marion Mortari, pré-candidato a deputado estadual. O parlamentar deverá fazer uma dobradinha com Danrlei de Deus (PSD), que buscará sua reeleição à Câmara dos Deputados.

Novo presidente

Em nível estadual, o PSD conta com novo presidente. O senador Lasier Martins assumiu o posto no final de semana, ocupando a vaga de José Chitto, que agora atuará na coordenação do partido durante a campanha eleitoral.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *