ELEIÇÕES 2018. Jader vai coordenar campanha do presidenciável Flavio Rocha, do PRB, na região central
Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulação/PRB/RS), da Equipe do Site
O ex-candidato a prefeito de Santa Maria, Jader Maretoli (PRB), terá duas funções na eleição deste ano. Além de buscar uma vaga à Assembleia Legislativa, ele irá coordenar a campanha do pré-candidato à presidência da República, Flávio Rocha (PRB), na região Central do Estado.
Nessa sexta, Jader acompanhou o CEO do Grupo Guararapes (que integra a rede de lojas Riachuelo) em visitas a Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Canoas. Empresários e militantes do PRB eram o público-alvo do presidenciável, que defendeu um plano agressivo de privatizações, incluindo a retomada da Reforma da Previdência.
“Precisamos sair da lista dos 30 países mais hostis e menos competitivos e entrar no rol dos países prósperos e livres”, disse Rocha em encontro promovido pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). A reunião também contou com a presença do prefeito da cidade serrana, Daniel Guerra (PRB).
Segundo Jader, não está descartada uma visita do dono da Riachuelo a Santa Maria nos próximos meses.
“Estou construindo isso, bem provável que sim”, projeta.
Neste sábado, Jader irá ciceronear Rocha em Porto Alegre.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.