Por MARILICE DARONCO (com foto de Ronald Mendes), da Assessoria de Marketing da Eny Calçados
Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Eny Fila Running. Este ano, a corrida realizada em parceria entre a Eny Calçados e a marca Fila chega a sua 6ª edição. O evento será realizado no domingo, 4 de novembro, com largada às 9h no Shopping Praça Nova Santa Maria. As inscrições terminam no dia 21/10 mas podem encerrar antes, pois há um limite de 400 participantes. Até esta quarta-feira, já havia mais de 150 inscritos.
Quem quiser participar precisa se inscrever nas lojas Eny Esportes, Eny Royal ou Eny Praça Nova ou diretamente no site www.eny.com.br/enyfilarunning. O custo da inscrição é R$ 50. Os participantes receberão um kit com camiseta, lancheira, chip e número do peito. Ele deverá ser retirado na loja Eny Praça Nova nos dias 31/10. 01/11 e 03/11, das 10h às 22h.
Os corredores poderão optar pelos percursos de 3 Km, 5 Km e 10 Km. Serão 10 categorias divididas em faixas etárias a partir dos 15 anos (para provas de 3 km e 5 km), para o trajeto de 10 km a idade mínima é 18 anos.
Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalha. Os três primeiros colocados de cada modalidade e faixa etária serão premiados com troféus.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.