EducaçãoPrefeituraTrabalho

A DATA. No ‘Dia do Professor’, sindicato docente da rede municipal pede respeito aos profissionais da área

Por PAULO ANDRÉ DUTRA (com imagem de Reprodução), da Assessoria de Imprensa do Sinprosm

A comemoração do Dia do Professor, em 15 de outubro, não será sem luta para a categoria em Santa Maria. O Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria está veiculando nos principais meios de comunicação da cidade e nas redes sociais uma campanha publicitária cobrando respeito da administração municipal com as pautas do magistério.

A campanha faz parte da estratégia definida em assembleia no dia 27 de setembro de dar maior visibilidade à reivindicação pelo cumprimento da lei do piso nacional do magistério. Outras ações deverão ser desenvolvidas ao longo dos próximos meses com o mesmo objetivo, informa a coordenadora de comunicação e formação sindical, Celma Pietczak.

“A decisão da categoria é de não esperar de braços cruzados pelas respostas do prefeito. Precisamos deixar claro para toda a cidade que estamos sendo enrolados. A luta pela qualidade da educação não é só nossa, mas de toda a sociedade”, explica.

PARA CONFERIR O VÍDEO PUBLICADO NO FACEBOOK, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo