REAJUSTE. Prefeito recebe líderes dos municipários. Fim do quadrimestre aponta para a fixação de índice
Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Mantendo o pleno diálogo com as forças sindicais do Município, o prefeito Jorge Pozzobom recebeu, na manhã desta segunda-feira (29), o Sindicato dos Municipários. A reunião teve como tema o reajuste anual e os valores do auxílio-alimentação. Em uma conversa franca, o chefe do Executivo ressaltou o comprometimento da Prefeitura com os servidores e a responsabilidade fiscal.
Ainda nesta semana, explicou o prefeito Jorge Pozzobom, deve ser fechado o quadrimestre, o que possibilitará avaliar o impacto financeiro nas contas públicas em caso de conceder a recomposição inflacionária. O presidente do sindicato, Renato Costa, ainda apresentou outras demandas, como o reajuste no auxílio-alimentação, que, conforme ele, está congelado desde 2014, além da questão que envolve o plano de saúde dos servidores.
“O diálogo é permanente e estamos sempre à disposição para discutir as propostas e reivindicações. Sabemos da importância da categoria e sempre buscamos valorizá-la”, argumentou o chefe do Executivo.
Na ocasião, o prefeito e a secretária adjunta de Finanças, Michele Antonello, falaram sobre a responsabilidade fiscal do Município, ressaltando que a arrecadação está abaixo do esperado em comparação ao mesmo período do ano passado.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.