Prefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. A saída de Aguirre e a lentidão de Schirmer para tomar (outras) atitudes administrativas

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 4 de fevereiro de 2010, uma quinta-feira:

FLASH. Mudanças no governo Schirmer à beira de começar. Aguirre pede para sair

As fontes são as melhores possíveis. Pedro Aguirre (e também a secretária adjunta, Fátima Guerra) está insatisfeito, ou até desmotivado. E, por conta disso, e talvez pela falta de apoio mais firme de algum partido (ele é da cota pessoal doprefeito), colocou seu cargo à disposição de Cezar Schirmer. Que deverá aceitar. Quem vai para o lugar? Este repórter, creia, não sabe.

E será por aí,pela Educação, ao que tudo indica, a reforma do secretariado municipal, um ano e pouco depois da posse. De todo modo, o prefeito também decidiu reforçar a turma do Gabinete. Para tanto, está trazendo a ex-vereadora Magali Marques da Rocha. Ela vai, num primeiro momento, se juntar ao Chefe, Giovani Mânica…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação, e se você ler a nota até o final, lerá também que havia uma mudança que caía de madura já naquela época. E o prefeito esperou maaaaais um ano, e um balaio cheio de prejuízo político para ele e em obras para a cidade, para resolver o assunto. Coooisas da política. Ah, a saída de Aguirre se confirmou (inclusive porque vazou e foi publicada aqui) no dia seguinte.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo