Prefeitura

FLASH. Mudanças no governo Schirmer à beira de começar. Aguirre pede para sair

Pedro Aguirre está se mandando. Cansou, são os indicadores. Mas pode haver mais alguma coisa

As fontes são as melhores possíveis. Pedro Aguirre (e também a secretária adjunta, Fátima Guerra) está insatisfeito, ou até desmotivado. E, por conta disso, e talvez pela falta de apoio mais firme de algum partido (ele é da cota pessoal doprefeito), colocou seu cargo à disposição de Cezar Schirmer. Que deverá aceitar. Quem vai para o lugar? Este repórter, creia, não sabe.

E será por aí,pela Educação, ao que tudo indica, a reforma do secretariado municipal, um ano e pouco depois da posse. De todo modo, o prefeito também decidiu reforçar a turma do Gabinete. Para tanto, está trazendo a ex-vereadora Magali Marques da Rocha. Ela vai, num primeiro momento, se juntar ao Chefe, Giovani Mânica.

Também deverão se retirar, esses compulsoriamente, e não necessariamente já, os secretários Cezar Busatto (Desenvolvimento Econômico e etc), José Farret (Saúde), Jorge Pozzobom (Relações Institucionais e etc) e Tubias Calil (Esporte e muitos etecéteras). Todos são candidatos em outubro e o primeiro, por outras razões, retornará a Porto Alegre.

Não é improvável que o prefeito anuncie outras mudanças. Uma, com todo o respeito, está caindo de madura. Até por isso, não é citada aqui.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo