SOSSEGO PÚBLICO. Operação na madrugada fecha um bar e uma distribuidora de bebidas em Santa Maria
Por ERENICE DE OLIVEIRA (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Estabelecimentos de comercialização de bebidas e bares foram os alvos da Operação Sossego Público, realizada na noite desta quarta-feira (26) e madrugada desta quinta-feira (27), em vários bairros de Santa Maria.
Equipes da Superintendência de Fiscalização da Secretaria de Município de Estruturação e Regulação Urbana, com apoio da Guarda Municipal e da Brigada Militar, compareceram a três locais em virtude de reclamações por perturbação do sossego público, feitas por moradores das proximidades desses estabelecimentos. Alguns desses espaços também tiveram os alvarás de funcionamento suspensos e outro foi notificado para fazer a limpeza de sua área externa.
Conforme o superintendente de Fiscalização, Tiago Candaten, as ações deverão prosseguir nos próximos dias.
“Nosso objetivo é garantir a tranquilidade e a paz aos moradores do entorno desses estabelecimentos comerciais”, observou o superintendente.
No Bairro Tancredo Neves, foi fechada uma distribuidora de bebidas na Av. Paulo Lauda. Neste estabelecimento, foi emitido, ainda, um Termo Circunstanciado por desobediência, uma vez que o mesmo já havia sido fechado e, portanto, permanecia aberto indevidamente. Já no Bairro Nossa Senhora da Medianeira, um bar da Rua Imbé foi fechado e teve seu alvará suspenso.
Outra distribuidora, localizada na esquina das ruas Venâncio Aires Visconde de Pelotas, no Centro, foi notificada para limpar a via pública e a calçada em frente ao estabelecimento.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.