CIDADE. “Ocupa Zona Oeste” confirmado para este sábado à tarde. Evento é no bairro Nova Santa Marta
![](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2019/08/prefeitura-ocupa-zona-oeste.jpg)
Por JOÃO PEDRO LAMAS (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Um evento promete agitar o Bairro Nova Santa Marta, na Região Oeste de Santa Maria, neste fim de semana. É o Ocupa Zona Oeste, que será realizado no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), que fica na Avenida Mallmann Filho (foto acima). O evento é gratuito e conta com o apoio da Prefeitura de Santa Maria.
Dentro da programação, estão incluídos grafite, batalha de rap, música eletrônica, exposição visual, intervenções artísticas e campeonato de skate.
De acordo com o diretor da Praça CEU, Geovani Lemos, as atividades contam com a participação de alunos do Centro de Artes e Letras (CAL) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
“É um evento montado para a comunidade, aproveitando a previsão de tempo bom no final de semana. As escolas aqui do bairro já foram convidadas. Vai ser uma tarde de integração, com diversas atividades”, conta.
O Ocupa Zona Oeste está previsto para começar às 13h e deve se estender até por volta das 19h.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.