Destaque

FLASH. Assaltantes rendem sete freiras e roubam chaves, celulares e R$ 1,5 mil de Provincialato de SM

Do site da 102.7 – Rádio Medianeira (texto e foto)

Durante a tarde desta segunda-feira, no Provincialado Cristo Rei (na imagem acima), Irmãs filha do Amor Divino, três assaltantes invadiram o local, aprisionaram sete irmãs dentro de uma sala, onde foram amarradas. O assaltantes fugiram.

Segundo os relatos seriam três homens envolvidos, dois entraram no local, incluindo um homem armado. Os homens alegaram que queriam entregar doações. Quando uma das freiras abriu a porta, o assalto foi iniciado. Os assaltantes levaram as chaves das portas, celulares e a quantia de R$1.500,00, enquanto o terceiro assaltante observa o movimento da rua e auxiliava os que estavam do lado de dentro.

“Os assaltantes exigiam cofre e informações sobre o Arcebispo Dom Hélio Adelar Rubert. Eles queriam saber onde estava o Bispo o tempo todo”.

Neste momento a polícia analisa as câmeras de monitoramento para identificar os assaltantes. Segundo os policiais os homens estavam desde cedo observando a Casa.

O Provincialado Cristo Rei fica localizado na Rua Silva Jardim em frente ao Bispado de Santa Maria.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo