InternetPolítica

POLÍTICA. Em vídeo (que depois excluiu), Bolsonaro elege seus inimigos: PT, OAB, ONU, Supremo, mídia…

Do portal especializado Congresso em Foco, com texto de VICTOR FARIAS e imagem de Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) publicou nesta segunda-feira (28) um trecho de um vídeo, sugerindo que é um leão atacado por hienas do PT, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Organização das Nações Unidas (ONU) e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Além dos quatro, também aparecem como hienas o feminismo, a Globo, o Movimento Brasil Livre, a lei Rouanet, a força sindical, o isentão, o PCdoB, o PSDB, a Força Sindical, o PDT, a Folha de São Paulo, a revisa Veja, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o Estadão, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), o Psol e a Central Única dos Trabalhadores (CUT) .

Horas depois de publicado, o militar da reserva apagou a publicação no Twitter.

Na gravação, Bolsonaro é salvo por outro leão, que recebeu o nome de Conservador Patriota. No momento do salvamento, uma mensagem de apoio ao presidente aparece no vídeo. “Vamos apoiar o presidente até o fim! E não atacá-lo! Já tem a oposição para fazer isso!”, afirma.

Por fim, a cena na savana é substituída por uma imagem da bandeira do Brasil com o presidente Bolsonaro no centro da imagem.

Confira o vídeo abaixo:

 

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Enquanto estivermos nos dividindo entre “nós” e “os outros”, estaremos no mato sem cachorro, O Brando. E por que você não assina seus comentários? É covardia se esconder atrás de um nickname.

  2. Kuakuakuakuakuakuakua! Qual o problema? Os outros tem o direito a outro ponto de vista. Não tem quem defenda ladrão presidiário?
    Alas, ‘melhor’ também e questão de ponto de vista.
    Celso de Mello andou nervosinho com o vídeo também, e do tempo da ‘pompa e circunstancia’. So não da para comentar muito senão algum ministro pode não gostar e mandar a PF dar um jeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo