POLÍTICA. Em vídeo (que depois excluiu), Bolsonaro elege seus inimigos: PT, OAB, ONU, Supremo, mídia...

POLÍTICA. Em vídeo (que depois excluiu), Bolsonaro elege seus inimigos: PT, OAB, ONU, Supremo, mídia…

POLÍTICA. Em vídeo (que depois excluiu), Bolsonaro elege seus inimigos: PT, OAB, ONU, Supremo, mídia... - congresso-em-foco-bolsonaro-vídeoDo portal especializado Congresso em Foco, com texto de VICTOR FARIAS e imagem de Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) publicou nesta segunda-feira (28) um trecho de um vídeo, sugerindo que é um leão atacado por hienas do PT, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Organização das Nações Unidas (ONU) e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Além dos quatro, também aparecem como hienas o feminismo, a Globo, o Movimento Brasil Livre, a lei Rouanet, a força sindical, o isentão, o PCdoB, o PSDB, a Força Sindical, o PDT, a Folha de São Paulo, a revisa Veja, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o Estadão, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), o Psol e a Central Única dos Trabalhadores (CUT) .

Horas depois de publicado, o militar da reserva apagou a publicação no Twitter.

Na gravação, Bolsonaro é salvo por outro leão, que recebeu o nome de Conservador Patriota. No momento do salvamento, uma mensagem de apoio ao presidente aparece no vídeo. “Vamos apoiar o presidente até o fim! E não atacá-lo! Já tem a oposição para fazer isso!”, afirma.

Por fim, a cena na savana é substituída por uma imagem da bandeira do Brasil com o presidente Bolsonaro no centro da imagem.

Confira o vídeo abaixo:

 

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



3 comentários

  1. Rosane

    Deus do céu e ainda há quem defenda um sujeito desse e acredita que o Brasil está mudando para melhor,.

  2. O Brando

    Kuakuakuakuakuakuakua! Qual o problema? Os outros tem o direito a outro ponto de vista. Não tem quem defenda ladrão presidiário?
    Alas, ‘melhor’ também e questão de ponto de vista.
    Celso de Mello andou nervosinho com o vídeo também, e do tempo da ‘pompa e circunstancia’. So não da para comentar muito senão algum ministro pode não gostar e mandar a PF dar um jeito.

  3. Marcia Benaduce

    Enquanto estivermos nos dividindo entre “nós” e “os outros”, estaremos no mato sem cachorro, O Brando. E por que você não assina seus comentários? É covardia se esconder atrás de um nickname.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *