UNANIMIDADE. Assembleia aprova integrantes da diretoria do Banrisul, inclusive o santa-mariense Cassel
Como se esperava, a Assembleia Legislativa não opôs qualquer contrariedade. E o plenário, tanto quanto já havia acontecido antes na Comissão de Finanças, aprovou por unanimidade os nomes dos oito novos diretores do Banrisul. Entre eles o presidente, Túlio Zamin, e o diretor de Crédito, o santa-mariense Guilherme Cassel – ex-ministro do Desenvolvimento Agrário.
Para saber mais, inclusive com a manifestação dos líderes partidários, confira material produzido pela Agência de Notícias da Assembleia Legislativa. A reportagem é de Gilmar Eitelwein, com foto de Marcos Eifler. A seguir:
“Deputados aprovam por unanimidade indicados para diretorias do Banrisul
Líderes das bancadas que compõe a 53ª Legislatura elogiam indicações e aprovam nomes encaminhados pelo governador do Estado
Os oito projetos de decreto legislativo com as indicações do governador Tarso Genro à diretoria do Banrisul foram aprovados pelos deputados gaúchos na sessão plenária desta quinta-feira (3). Os projetos já haviam sido referendados pela Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle na semana passada.
Encaminhamento
Ao encaminhar a votação, líderes das bancadas que compõe a 53ª Legislatura manifestaram-se sobre os nomes indicados.
Alexandre Postal (PMDB) manifestou sua posição favorável aos indicatos, assegurando um voto de confiança ao novo presidente e toda a equipe. Elogiou também o trabalho de ex-assessores da Assembleia Legislativa que agora estão sendo indicados. “Isto mostra a capacidade de pessoas que nos assessoraram nesta Casa”, elogiou…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.