UNANIMIDADE. Assembleia aprova integrantes da diretoria do Banrisul, inclusive o santa-mariense Cassel

UNANIMIDADE. Assembleia aprova integrantes da diretoria do Banrisul, inclusive o santa-mariense Cassel - assembleia

Plenário da Assembleia: aprovação unânime

Como se esperava, a Assembleia Legislativa não opôs qualquer contrariedade. E o plenário, tanto quanto já havia acontecido antes na Comissão de Finanças, aprovou por unanimidade os nomes dos oito novos diretores do Banrisul. Entre eles o presidente, Túlio Zamin, e o diretor de Crédito, o santa-mariense Guilherme Cassel – ex-ministro do Desenvolvimento Agrário.

Para saber mais, inclusive com a manifestação dos líderes partidários, confira material produzido pela Agência de Notícias da Assembleia Legislativa. A reportagem é de Gilmar Eitelwein, com foto de Marcos Eifler. A seguir:

Deputados aprovam por unanimidade indicados para diretorias do Banrisul

Líderes das bancadas que compõe a 53ª Legislatura elogiam indicações e aprovam nomes encaminhados pelo governador do Estado

Os oito projetos de decreto legislativo com as indicações do governador Tarso Genro à diretoria do Banrisul foram aprovados pelos deputados gaúchos na sessão plenária desta quinta-feira (3). Os projetos já haviam sido referendados pela Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle na semana passada.  

Encaminhamento
Ao encaminhar a votação, líderes das bancadas que compõe a 53ª Legislatura manifestaram-se sobre os nomes indicados.  

Alexandre Postal (PMDB) manifestou sua posição favorável aos indicatos, assegurando um voto de confiança ao novo presidente e toda a equipe. Elogiou também o trabalho de ex-assessores da Assembleia Legislativa que agora estão sendo indicados. “Isto mostra a capacidade de pessoas que nos assessoraram nesta Casa”, elogiou…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *