A reportagem é da Folha de São Paulo de hoje (reproduzida por Ricardo Noblat). Mas tem tudo a ver com um movimento que, iniciado nos Estados Unidos (como quase tudo), já começa a merecer atenção, inclusive em Santa Maria – o que é bom para os que, como este editor, aposta no presente e no futuro da internet como negócio viável, inclusive ou especialmente na área de informação. Confira você mesmo:
“EUA: receita com publicidade online maior que a de jornais
A receita com publicidade on-line cresceu 14% nos EUA em 2010, ultrapassando pela primeira vez a dos jornais impressos com publicidade. A internet recebeu US$ 25,8 bilhões em investimento publicitário no país, US$ 2 bilhões a mais do que os jornais.
Os números constam do relatório “State of the News Media” 2011, do PewResearch Center. O relatório mostra ainda que…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.