TRÂNSITO. Rua Riachuelo ainda continua em meia pista na segunda. Pavimentação começa terça-feira
Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
A Prefeitura de Santa Maria começou a realizar, nesta sexta-feira (26), a sondagem da Rua Riachuelo, no Centro da cidade, procedimento que precede o começo da recuperação do asfalto da via, previsto para a próxima terça-feira (30). A intenção era concluir o procedimento todo em um dia, mas será necessário mais tempo.
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a análise busca verificar se a estrutura da via, que teve o sistema de drenagem pluvial recuperado no final de 2019, está preparada para o novo pavimento.
São feitas escavações pontuais no trecho da Rua Riachuelo que fica entre as ruas Tuiuti e Ângelo Uglione. Devido à necessidade de uso de maquinário para essa intervenção, o trânsito precisou ficar em meia pista nesse trecho nesta sexta, razão pela qual a medida voltará a vigorar na segunda-feira.
A sondagem, segundo a Brita Pinhal, empresa de Itaara que venceu a licitação e vai executar os serviços de pavimentação, é um procedimento breve. Um problema de infiltração foi constatado, mas já foi resolvido. Assim, já na terça-feira (30), começa a recuperação do asfalto.
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.