AssembleiaCidadaniaEstadoTrânsito

CPI DOS PARDAIS. Se for requerida sua instalação, Valdeci Oliveira vai apoiar

(Atualizada às 16h42)

Está em discussão, na Assembleia Legislativa, a possibilidade de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar irregularidades nos contratos de implantação de “pardais” nas ruas e estradas gaúchas.

A bancada do PT decidiu apoiar, se o requerimento for apresentado. É a posição, também, do deputado estadual Valdeci Oliveira, como dá conta material produzido e distribuído por sua assessoria de imprensa. O texto é de Rita Barchet. Confira:

Valdeci apoia CPI dos Pardais

A bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa se reuniu, no começo da tarde (22), para discutir a instalação no Parlamento da CPI dos Pardais, uma proposta do deputado Diógenes Baségio (PDT). Presente à reunião, o deputado estadual  Valdeci Oliveira  (PT –RS) declarou apoio irrestrito à instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito. “Vou assinar o requerimento. É necessário investigar muito bem todos estes fatos e responsabilizar os culpados que se envolveram em corrupção. As denúncias são muito fortes e o Parlamento tem que estar atento a tudo isso”, ressaltou.

O governador Tarso Genro falou na semana passada que também é a favor da instalação da comissão, declarando que as CPIs devem ser feitas não só no Parlamento, mas também nas Câmaras de Vereadores de cada cidade gaúcha envolvida no caso.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo