Foi ontem, a partir das 10 da manhã, até o meio da tarde. Em encontro organizado pela vereadora Maria de Lourdes Castro, um grupo significativo de militantes do PMDB santa-mariense se reuniu (na foto, posada, as participantes, com o presidente Robson Zinn), no plenarinho da Câmara de Vereadores, discutiu e partiu para reorganizar o departamento. E até elegeu uma nova diretoria.
O PMDB Mulher de Santa Maria tem como presidente Maria Elena Varela. As vices são Carla Inhaquite, Ione Lemos e Magali Marques da Rocha. Lenir Pires da Rosa é a secretária, tendo Zeni Gonçalves como adjunta. A tesoureira é Sonia Hoer, e a adjunta, Ana Camillo.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.