BASTIDORES. Riesgo abre voto para Cechin, já Pozzobom conquista o apoio do ex-prefeito Farret
Vencedor do pleito deste ano será conhecido no início da noite deste domingo
Por Maiquel Rosauro
O deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo) anuncia que votará em Sergio Cechin (PP) neste domingo (29). No primeiro turno, ele havia votado em Evandro Behr (Cidadania).
Em publicação na sua fanpage, ele relata que, há quatro anos, votou em Jorge Pozzobom (PSDB) nos dois turnos. Hoje, porém, ele diz que tem dificuldade em votar novamente no tucano.
“O atual prefeito, ao meu ver, geriu mal os recursos da saúde pública, não desenvolveu economicamente a cidade e ainda decidiu adotar um expediente muito conhecido da velha política: recapear as nossas avenidas e ruas apenas no seu último ano de governo em busca dos votos da população. Uma verdadeira lástima e uma conduta pouco republicana para com as urgentes necessidades dos cidadãos santa-marienses”, postou Riesgo.
Confira, na íntegra, a postagem onde ele explica sua escolha por Cechin:
Farret
Jorge Pozzobom obteve um importante reforço nesta reta final de campanha. O ex-prefeito José Haidar Farret (sem partido) informou que apoia um segundo mandato do tucano.
“Jorge Pozzobom se saiu muito bem. Está aí o exemplo que está se vendo neste combate ao covid”, disse Farret.
Creo haver demasiado Riesgo en votar em Cechin.
Tarso, o intelectual, prometeu pagar o piso para os professores. Leite, o impostor, prometeu colocara o salário em dia, seria somente um problema de ‘fluxo de caixa’. O que será que os professores(as) da aldeia estão a aprontar?