STAR WARS. O Lado Sombrio da Força aguarda você no Royal Plaza Shopping, até o dia 31 de janeiro
Colecionáveis e itens raros da saga estão em exposição em Santa Maria
Por Departamento de Marketing do Royal Plaza Shopping
Desde sábado (9), exposição dedicada à franquia Star Wars acontece no Royal Plaza Shopping, em Santa Maria. O enredo que há anos possui milhares de fãs no mundo todo, conquista pessoas de todas as idades e vai passando por gerações.
A iniciativa é uma parceria entre o Royal, a Loja Multiverso Geek Store, a Zod Toys e o Gárgula Bar. Na praça central do shopping, os visitantes, poderão encontrar colecionáveis e, também, alguns itens raros.
Além disso, ao comprar alguma das peças disponíveis, os visitantes poderão tirar uma foto exclusiva com sabres de luz.
A visitação é gratuita, das 12h às 20h, e permanece até o dia 31 de janeiro.
‘“Infelizmente, não há dúvida de que o homem não é, em geral, tão bom quanto imagina ou gostaria de ser. Todo mundo tem uma sombra, e quanto mais escondida ela está da vida consciente do indivíduo, mais escura e densa ela se tornará. De qualquer forma, é um dos nossos piores obstáculos, já que frustra as nossas ações bem intencionadas.”, por exemplo, Carl Gustav Jung chupinhando um pouco o tio Nietzsche.
Resumo da opera, não é só um negocio e divertimento para nerds. Alás, a rebelião é modelada de certa forma como o VietCong.
Star Wars pode ser visto como uma fantasia (ou uma novela) com tecnologia como pano de fundo. Porém há camadas de interpretação. George Lucas estudou dois anos de antropologia antes de cursar cinema. Há inúmeras referencias ao cinema japonês.
Saga começou com o quarto episodio por problemas de tecnologia e roteiro. As três prequels foram mal recebidas (acabaram reabilitadas depois). As três sequencias foram basicamente um reboot feminista e ‘inclusivo’. Episodio VII rendeu dois bilhões de dolares. Episodio VIII rendeu 1,3 bilhão. Episodio IX rendeu um bilhão. ‘Rogue One’ rendeu um bilhão também, mesmo sendo um filme secundário.