Da Redação da Agência Câmara de Notícias
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados promove audiência pública na segunda-feira (29) para debater o retorno seguro às aulas, a vacinação de professores e os riscos da pandemia.
A reunião ocorre, no plenário 13, às 9h30, com transmissão interativa.
O pedido para o debate é da deputada Professora Rosa Neide (PT-MT), subscrito pelos Deputados Idilvan Alencar (PDT-CE) e Reginaldo Lopes (PT-MG).
Foram convidados para audiência:
– o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação – CNTE, Heleno Araújo;
– a secretária de articulação da União Nacional dos Dirigentes Muncipais de Educação – UNDIME e presidente da UNDIME/RJ, Stella Magaly Salomão Correa;
– o secretário de Educação do Estado da Bahia e representante do Conselho Nacional de Secretários de Educação – CONSED, Jerônimo Rodrigues;
– a deputada estadual em Santa Catarina e representante do Fórum de Parlamentares das Comissões de Educação das Assembleias Legislativas, Luciane Carminatti;
– a presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas – UBES, Rosana Barroso;
– representando a Universidade Federal do Espírito Santo – UFES, Ethel Maciel;
– diretor da Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino – CONFENEN e Presidente do SINEPE-MA, Paulino Delmar Perreira.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.