DestaqueSanta Maria

EMOÇÕES. As imagens do #19J, na visão de um observador militante de Santa Maria: Atílio Alencar

Mais de 40 fotos do evento político que marcou o sábado aqui, ali e alhures

Como já acontecera em #29M, quando dos protestos contra o Presidente Jair Bolsonaro, no dia 29 de maio, Atílio Alencar foi às ruas neste sábado.

Era uma nova manifestação, desta vez acrescida de outras palavras de ordem, entoadas pelas ruas centrais de Santa Maria e de outras 400 comunas brasileiras.

O registro que você confere abaixo tem, sim, um ‘quê’ militante. Mas isso não deslustra (ao contrário, fortalece) o resultado. Afinal, tantas e tantas eram as aspirações das centenas de participantes, que elas mereciam ser perenizadas pelo Atílio.

É o que ele fez e você confere abaixo. Aproveita!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Democracia acima de tudo, porém, se Santa Maria quiser mostrar força contra o presidente Jair Messias Bolsonaro, terá que escolher uma cor neutra que abrace a todos. A esquerda como um todo é contra Bolsonaro, e na direita há uma parcela também contra, o que incomoda o nicho da direita é o forte teor partidarista esquerdista presentes nestas manifestações. Eu, como militante de direita gostaria e muito de participar de uma manifestação contra Bolsonaro, porém, de forma universal e homogênea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo