Por Bruna Homrich / Da Assessoria de Imprensa da Seção Sindical dos Docentes da UFSM (Sedufsm)
Como mais uma ação da campanha contra a Reforma Administrativa (PEC 32), a Sedufsm fixou, próximo ao arco de entrada da UFSM, um totem contra a proposta, que atualmente tramita na Câmara de Deputados e, na avaliação do movimento sindical, representa uma afronta aos serviços públicos, a seus servidores e servidoras e, especialmente, à população usuária.
Desde o início do ano, a rejeição à Reforma vem sendo pauta de reportagens, cards, plenárias, lives e assembleias. No site da entidade, criou-se um espaço intitulado “Mobilização contra a Reforma Administrativa”, onde estão compiladas todas as notícias já publicadas pela Assessoria a respeito da proposta.
Além disso, quem acessar esta aba tem acesso a modelos de emails a serem enviados a deputados e deputadas, a fim de pressioná-los(as) a votarem contra a PEC 32, que também é tema de enquete pública realizada no site da Câmara dos Deputados, e para a qual o sindicato já convidou a categoria a se posicionar, escolhendo a opção “Discordo totalmente”.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, E TAMBÉM VER OUTRAS FOTOS, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.