Por Juarez Sant’Anna / Da Assessoria de Imprensa do NOVO, na Assembleia Legislativa
O líder da Bancada do NOVO, Giuseppe Riesgo, cobrou nesta semana informações para o IPE-Saúde sobre atrasos nos repasses para prestadores de serviços. Conforme o parlamentar, em alguns casos, a demora no pagamento para contas ambulatoriais chega a 150 dias. Tendo em vista este cenário, Riesgo esteve reunido com o presidente do órgão, Júlio César Viero Ruivo.
“Buscamos uma reunião com a presidência do IPE para entender melhor a situação dos atrasos, pois temos recebido inúmeras demandas nesse sentido no gabinete. Sabemos da dificuldade financeira enfrentada pelo instituto e do atraso nos repasses do governo do Estado, mas precisamos resolver a questão com a maior brevidade possível”, apontou Riesgo.
Durante o encontro, Júlio César Viero Ruivo apresentou um plano de recuperação do IPE, que está em fase de implantação. De acordo com o presidente do órgão, diversas medidas estão sendo colocadas em prática para o aumento de receita e a redução das despesas, o que deve diminuir o atraso nos repasses para os prestadores de serviço.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.