DestaqueEducação

EDUCAÇÃO. Votação é prorrogada no Sinprosm

Eleição para direção da entidade se estende até 2 da tarde desta sexta-feira

Por Paulo André Dutra / Da Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Professores Municipais

Acatando solicitação formal da Chapa 1: Mosaico, a comissão eleitoral que conduz a escolha da nova coordenação do Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria prorrogou a votação. O prazo para que os votantes acessem o sistema, que seria encerrado às 20 horas desta quinta-feira (16), será estendido até às 14 horas de sexta-feira (17).

A decisão se antecipa à possibilidade de não haver quórum mínimo para que o resultado seja validado. Segundo o documento encaminhado ao colegiado, a necessidade de novo pleito pode trazer prejuízos financeiros e administrativos à entidade, já que o mandato da atual gestão expira no dia 20 de setembro. A possibilidade de prorrogação da coleta de votos é prevista no Regime Eleitoral, Artigo 26, Parágrafo 4º.

A votação online acontece no site https://votacao.sinprosm.com.br/eleicao2021. A comissão eleitoral atende das 9 às 12 horas na sede do sindicato para orientar votantes com dúvidas. Contato pelo telefone 3025 5458 ou no e-mail [email protected]

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo