Por Prefeitura de São Pedro do Sul
O Departamento de Cultura de São Pedro do Sul informa que estão abertas as inscrições para o Edital de Chamamento Público – Renda Emergencial Cultura São Pedro do Sul. Está previsto o pagamento de uma parcela de R$ 800,00 para os trabalhadores da cultura, acima de 18 anos, residentes em São Pedro do Sul, que comprovem atuação na área da cultura até março de 2020. O valor será disponibilizado através do convênio realizado pelo município com a Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul (SEDAC).
Não podem participar do Chamamento Público pessoas jurídicas, servidores públicos e inativos, trabalhadores com carteira assinada, aposentados e pensionistas.
As inscrições para o recebimento da renda emergencial vão até o dia 26 de novembro, exclusivamente pelo e-mail [email protected], com o envio do Formulário de Solicitação do Auxílio e documentação solicitada, que estão disponíveis no Edital de Chamamento Público nº 013/2021, neste link (AQUI).
Também foram disponibilizados computadores na Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa, para a realização das inscrições. O horário de atendimento da Biblioteca, de segunda a sexta-feira, é das 8h às 18h.
Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp do Departamento de Cultura (55) 3276-6102.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.