Por Guilherme Bicca / Da Assessoria de Imprensa do Sindilojas
Eleitas no início deste ano, as diretorias de Sindilojas Região Centro e Secovi Centro Gaúcho serão empossadas nesta quinta-feira (24), em grande festa a ser realizada no Salão Nobre do Clube Dores, às 20h.
“A maior festa do ano”
O jantar, que que vem sendo chamado pelas entidades como “a maior festa do ano”, terá música ambiente de Matheus Dorber, e show da Banda Rocksane, reunirá empresários e autoridades locais e regionais, e contará com a presença do presidente da federação a qual as entidades são pertencentes, Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn.
Quem assume o Sindilojas
Quem assume o Sindilojas Região centro é Ademir José da Costa, que ao assumir o terceiro mandato consecutivo se tornará aquele a ocupar a cadeira da presidência por mais tempo, na história do Sindilojas.
Quem assume o Secovi
No Secovi Centro Gaúcho, quem assume é Liziane Stangarlin, a primeira mulher na presidência da entidade em toda sua história.
Diretoria e Fecomércio
Ambas as entidades possuem uma nova diretoria formada por empresários de diferentes áreas e perfis pertencentes aos seus setores (comércio e mercado imobiliário) e contam com o suporte da Fecomércio-RS, representante legal dos setores de comércio de bens, serviços e turismo, que correspondem a 53% do PIB gaúcho.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.