Por Lucas Acosta / Da Assessoria de Comunicação da Universidade Franciscana
O Ambiente de Inovação da Universidade Franciscana (ITEC-UFN) está com Edital (AQUI e também no final desta nota, NA ÍNTEGRA) aberto para seleção de novos empreendimentos que apresentem inovação e base tecnológica, viabilidade técnica, econômica, financeira e mercadológica. Com o objetivo de desenvolver o espírito empreendedor, serão selecionadas ideias ou projetos de negócios a fim de aproximar empresas à grupos e de inovações tecnológicas.
A iniciativa busca também proporcionar a ampliação da integração entre UFN e sociedade empreendedora e possibilitar às empresas a utilização de serviços, da infraestrutura e do espaço da criação individual ou coletiva.
Os interessados em fazer parte do Ambiente de Inovação devem submeter uma ficha de inscrição preenchida para o e-mail [email protected], até o dia 30 de setembro. As propostas qualificadas serão divulgadas no dia 5 de outubro.
A ITEC tem o propósito de prospectar, selecionar e capacitar empreendedores que apresentem ideias de produtos, processos ou serviços inovadores, gerando oportunidades e desenvolvimento econômico e social regional, por meio da formação de micro e pequenas empresas de inovação ou base tecnológica.
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.