DestaqueRegião

TUPANCIRETÃ. Executivo solicita R$ 30 milhões da bancada do RS para pavimentar estrada a Jari

Prefeitura municipal buscar recursos para asfaltar trecho de 18 quilômetros

Giovani Cherini, coordenador da bancada, recebeu lideranças do município de Tupanciretã na manhã desta terça, 18 (Foto Reprodução)

Por Prefeitura de Tupanciretã

A manhã desta terça-feira (18) ficou marcada por um importante passo na mobilização pela pavimentação da estrada que liga Tupanciretã a Jari.

O prefeito Gustavo Terra, acompanhado do secretário de Planejamento, Ezequiel Cella, teve a satisfação de entregar oficialmente ao gabinete do líder da bancada gaúcha, o deputado Giovani Cherini, o projeto com a solicitação de emenda de bancada de R$ 30 milhões para a construção de 18 quilômetros de pavimentação da estrada que liga Tupanciretã ao município de Jari.

O projeto foi estruturado e elaborado pela Secretaria de Planejamento, e contém informações relevantes sobre a produção agrícola que transita pela estrada que liga a Jari, bem como pelas vicinais ligadas à estrada.

Porém, o tráfego não é apenas de produção, mas sim de munícipes de Jari, Quevedos e Toropi que se deslocam até Tupanciretã para suprir demandas impossibilitadas de onde residem, inclusive, de saúde.

O projeto deverá passar por votação em novembro, a data ainda não foi definida.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo