CIDADE. Tarifa de transporte coletivo terá uma redução de R$ 2 nos dias 20 e 21, terça e quarta
Objetivo é facilitar a vida da população nas compras e usufruir do Viva o Natal
Por Diniana Rubin (com foto de Ariéli Ziegler/Arquivo) / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
A população de Santa Maria terá mais duas oportunidades para usufruir o transporte coletivo com tarifa reduzida para R$ 2, nos dias 20 (terça-feira) e 21 (quarta-feira).
A iniciativa da Prefeitura, por meio das secretarias de Mobilidade Urbana, de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Cultura, que também ocorreu no último dia 8 de dezembro, visa estimular o uso do transporte como alternativa para a população antecipar as compras de final de ano, além de aproveitar para ver a decoração natalina e curtir as atrações do Viva o Natal 2022. A redução da tarifa ocorrerá em todos os horários, e é válida para todas as linhas do Município.
CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO DO VIVA O NATAL 2022.
Para que as pessoas tenham mais opções de acesso a compras, principalmente nestes três dias de tarifa reduzida, o comércio local funcionará nos seguintes horários: das 8h às 20h (lojas de rua); e das 10h às 23h (Shoppings), conforme a CDL e o Sindilojas.
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.