Por Secretaria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Sul
O governador Eduardo Leite empossou, na tarde desta quarta-feira (11), a nova secretária da Fazenda (Sefaz), Pricilla Maria Santana. O ato ocorreu no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff).
Pricilla é a primeira mulher a assumir a pasta. Ela atuava desde 2015 como subsecretária de Relações Financeiras Intergovernamentais da Secretaria do Tesouro Nacional (STN). É graduada em Direito pela Universidade do Distrito Federal e em Economia e História pela Universidade de Brasília (UnB) e mestra em Direito Tributário pela Universidade Católica de Brasília. Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Ministério da Economia desde 1998, foi gerente-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) entre 2005 e 2009.
“É uma alegria muito grande termos a secretária Pricilla no nosso governo para dar sequência às políticas e conceitos econômicos que implementamos no Estado. Vamos seguir defendendo e trabalhando pelo equilíbrio financeiro para viabilizar políticas públicas de maneira sustentável e em prol da população”, discursou Leite.
A edição de terça-feira (10) do Diário Oficial do Estado formalizou a mudança na gestão da Sefaz. A secretária destaca que dará continuidade à gestão técnica e de excelentes resultados conduzida pelo secretário Leonardo Busatto e, anteriormente, por Marco Aurelio Cardoso.
“Mantém-se a mesma linha de trabalho que vem sendo trilhada até aqui. Quero contribuir para que possamos seguir nessa trajetória, com o importante trabalho realizado pelas equipes da Fazenda”, disse Pricilla.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.