DestaqueSanta Maria

KISS, 10 ANOS. Familiares das vítimas querem o fechamento (voluntário) de casas noturnas dia 27

Associação pede solidariedade dos estabelecimentos e de seus frequentadores

Algumas já aderiram. Mas o trabalho de persuasão prossegue. A ideia da Associação dos Familiares das Vitímas e Sobreviventes (AVTSM) é fechar o maior número de casas noturnas neste dia 27, quando se lembram os 10 anos da tragédia da boate Kiss, em que morreram 242 jovens.

Confira, a propósito, o texto distribuído pela assessoria de imprensa da entidade – e, lá no final, a programação completa para lembrar a data:

Acreditamos que é preciso lembrar do que aconteceu em 27 de janeiro de 2013 para que tragédias evitáveis, como a da Boate Kiss, não voltem a acontecer.

Deste modo, fazendo do dia 27 de janeiro um dia de homenagem e reflexão na cidade de Santa Maria, pedimos solidariedade, empatia e respeito às casas noturnas, bares e demais locais com música ao vivo, assim como seus frequentadores.

Contamos com o apoio de todos para que não haja festas e aglomerações nesta data que marca o futuro interrompido de 242 jovens e que deixou outros mais de 630 com marcas físicas e psicológicas.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo