DestaqueEsporte

ESPORTE. Inter-SM encara o Pelotas, neste domingo (23), pela segunda rodada da Divisão de Acesso

Autor do gol na estreia deve ser desfalque no Estádio Boca do Lobo

Jogo contra Guarani ficou marcado pelo apoio da torcida alvirrubra no Estádio Presidente Vargas. Foto Renata Medina / Inter-SM

Por Pedro Pereira

Neste domingo (23), o Internacional de Santa Maria enfrenta o Pelotas, fora de casa – no Estádio Boca do Lobo -, às 15h, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho Série A2. Na semana passada, o Alvirrubro venceu o Guarani, de Venâncio Aires, pelo placar de 1 a 0.

A partida contra os venâncio-airenses foi marcada pelo grande apoio da torcida do Inter-SM no Estádio Presidente Vargas, com mais de 1500 torcedores presentes. O responsável pelo gol que definiu a vitória foi de Jarro Pedroso, que deve desfalcar o clube alvirrubro no jogo em Pelotas junto com o defensor Rafael Goiano – que também é capitão do elenco, por conta de lesões na estreia.

O confronto será transmitido pela TV Diário, canais 26 e 526 da Claro Net, pela Rádio CDN 93.5 FM e pelo YOUTUBE do Diário de Santa Maria. O próximo compromisso do Inter-SM, em casa, pela Divisão de Acesso, será no dia 7 de maio, diante do Glória, de Vacaria, às 16h.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo