Por Pedro Pereira
No fim de semana (20 e 21), os times de voleibol da UFSM disputaram a terceira etapa da Liga Gaúcha de Vôlei (LGV), em Ibirubá, e alcançaram posições no pódio da competição. A divisão masculina da Universidade se consagrou campeã da rodada, pela primeira vez na temporada, enquanto a equipe feminina A recebeu a medalha de bronze.
O elenco feminino secundário da Federal ficou pelo caminho ainda na primeira fase. Além do título, dois jogadores do Vôlei Masculino da UFSM receberam premiações individuais. O ponta Arthur Dallasta foi nomeado o Most Valuable Player (Jogador Mais Valioso, em português) e melhor atacante, assim como o líbero Mateus Simon foi o destaque defensivo da etapa.
Confira os resultados da equipe masculina
UFSM X AVT Voleibol – 21 a 18; 22 a 20
UFSM X AGV – 21 a 14; 32 a 30
UFSM X AGV – 21 a 13; 21 a 11
UFSM X AVT Voleibol – 25 a 17; 22 a 25; 15 a 11
Os próximos compromissos dos esquadrões de voleibol da UFSM serão em junho. Nos dias 10 e 11, acontecem os Jogos Universitários Gaúchos – os campeões se classificam para os Jogos Universitários Brasileiros, que serão realizados em outubro, na cidade de Joinville, Santa Catarina. Ainda no mês que vem, as equipes disputam a Taça Santa Maria, sem data divulgada até o momento.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.