
Por Pedro Pereira
Na terça-feira (13), o Internacional de Santa Maria anunciou a contratação do atacante Michel Henrique, de 34 anos, para a disputa do Campeonato Gaúcho Série A2. Há chances do jogador estrear já na partida deste sábado (17), contra o Santa Cruz, às 15h30min, no Estádio Presidente Vargas.
O atleta entra na lista de opções para o setor ofensivo do Inter-SM, que já conta com Raphael Macena, Wilson Júnior, Ariel, David Batista e Bruninho. Jarro Pedroso, que atuou somente em dois jogos e marcou um gol, está suspenso. Henrique começou sua trajetória no Coritiba, passou pelo Cuiabá e estava no Manaus, tendo atuado pela última vez no dia 27 de maio, contra o Ypiranga.
O atacante acumula diversas passagens pelo futebol gaúcho. Além de ter jogado no próprio Canarinho de Erechim, já vestiu as cores do Juventude, do São Gabriel, do Passo Fundo, do São Luiz e do Brasil de Pelotas. Pelo clube alviverde de Caxias do Sul, foi campeão da Copa FGF na temporada de 2011.
O próximo compromisso do Inter-SM é neste sábado (17), diante do Santa Cruz, às 15h30min, no Estádio Presidente Vargas. Por conta da partida entre Seleção Brasileira e Seleção Guineana, no mesmo dia, às 16h30min, é possível que o jogo mude para o domingo (18).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.