Por Guilherme Bicca / Da Assessoria de Comunicação do Sindilojas Região Centro
O comportamento do consumidor muda a cada dia, em uma velocidade quase assustadora para quem precisa manter um negócio no varejo. E é por isso que em alusão ao Dia do Comerciante, comemorado em 16 de julho, Sindilojas e Sebrae realizam, na próxima terça-feira (18), às 19h30, na sede do Diário de Santa Maria, o evento com o tema “Atendimento Inteligente para o Novo Comportamento do Consumidor”.
A palestra será ministrada por Ricardo Lemos, treinador oficial do Sebrae/RS e trará ensinamentos valiosos de como um atendimento inteligente pode ser fator determinante para fechar mais e melhores vendas, independentemente do nicho de negócio.
O evento, que tem apoio de Cyrilla, Sesc e Senac Santa Maria, terá coquetel open bar preparado por Norberto Da Cás.
Além de trazer mais conhecimento aos comerciantes, o objetivo do evento é reunir empresários do setor varejista, meios de comunicação e representantes de entidades representativas em um mesmo local para troca de experiências e reflexões sobre o comércio local de Santa Maria.
Quem é Ricardo Lemos?
Mestre em Administração e Negócios; administrador de Empresas; especialista em Administração de Marketing; especialista em Inovação e Difusão Tecnológica; autor de livros de vendas; coach; produtor de Infoprodutos; Master Practitioner em Neurolinguística; consultor de Marketing e Vendas, com mais de 965 empresas atendidas.
É professor de MBA de Gestão de Vendas e empresário de Publicidade. Atua com vendas desde 1994, e com treinamentos empresariais há mais de vinte anos.
Já passou por 24 estados proferindo palestras motivacionais, workshops e treinamentos nas áreas de empreendedorismo, comunicação, vendas, varejo, negociação, atendimento ao cliente e neurovendas. Temas sobre os quais realizou uma turnê de palestras no Japão.
O quê?
Evento “Dia do Comerciante”, realizado por Sindilojas e Sebrae
Quando?
Dia 18 de julho, 19h30
Onde?
Sede do Diário de Santa MariaQuanto?
R$ 120,00 para não associados e R$ 80,00 para associados
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.